Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Diego

esse foi um dos que eu fiz com meu nome.... tambem serve para quem quiser colocar na capa do face ^^...


também posso acrescentar uma imagem junto ao fundo, com algum efeito ^^.....
sugestões serão bem vindas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário